quinta-feira, 16 de agosto de 2012

começado a criar _mmSWD lvl 25 com armas bugadas :)

ja estou trabalhando em criar acc lvl 25 com armas bugadas do meu lvl 1238 (U.U to upando U.U)
quando estiverem prontas colocarei o link para vcs baixarem aki estou quase no final de uma daki a algun dias coloko



ah e quase me esqueci kk
quandochegar com minha acc de lvl 1238 no hank god vcs poderão pedir as accs
mas enquanto isso n acontece vcs podem pedir essas acc de lvl 1238 aki msm mandem seu e-mail para:reapersherwood@yahoo.com

OBS:N COLOQUEM SEUS PEDIDOS NOS COMENTARIOS,MANDEM PARA O E-MAIL
OBG
BY:ææÆÆ×REÅPER×ÆÆææ

5 comentários:

  1. Oi Vc pode fazer uma acc com o nome:Marcelo-(( ai vc manda par o email: rpgmarcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Joker poderia me fazer uma acc lvl alto com o nome -Thiagosf- ou algun nome parecido, entre em contato comigo meu email é darkiziinho@gmail.com ou thiago_silva_ferreira@ymail.com, muinto obrigado pela atenção gosto mt do seu trabalho continue assim :)

    ResponderExcluir
  3. JOKER Da pra vc fazer uma conta pra mim pfv voltei pro Shewoord esqueçi a minha conta ;-; Nick: ))((-MaTeus-))(( E-mail Pointblanck445@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. JOKER Da pra vc fazer uma conta pra mim pfv voltei pro Shewoord esqueçi a minha conta ;-; Nick: ))((-MaTeus-))(( E-mail Pointblanck445@gmail.com

    ResponderExcluir

ALGUMA DUVIDA, SUGESTÃO OU INFORMAÇÃO COMENTEM!