The Flash version of Sherwood Dungeon has reached beta .1 as of today. This is an important milestone as all major features in the Shockwave version of the game are now also in the Flash client with just one exception. The one major feature still to go is the ability to ride the ship around Sherwood Castle. I hope to get this done during beta. The focus now shifts to bug fixes and performance.
Whew! I'm so happy to get to this phase because there were times during the last eight months when it felt like climbing a mountain. There's still a lot to do, but with Sherwood finally reaching beta and Adobe releasing performance improvements to Flash regularly and slowly relaxing their graphics driver requirements I'm feeling positive about the next few months. BTW, anyone notice that we are over 40,000 likes?
-Gene
Important note:
Loading, saving, account creation and pet purchase is all functional. Guest save game data is saved locally, just like in Shockwave. Guest data gets transferred to the server when you create an account, just like in Shockwave. However, it's important to keep in mind that Flash cannot read Shockwave guest game files and vise versa. This will likely always be the case as Flash and Shockwave local files are not compatible. Therefore you will be starting from scratch in Flash if you play as a guest. Member account data from Shockwave works fine but to be on the safe side, I'd use a backup account or create a new account to avoid any bugs that might still be out there.
The flash version of Sherwood Dungeon can be found at it's new permanent home at:
Whew! I'm so happy to get to this phase because there were times during the last eight months when it felt like climbing a mountain. There's still a lot to do, but with Sherwood finally reaching beta and Adobe releasing performance improvements to Flash regularly and slowly relaxing their graphics driver requirements I'm feeling positive about the next few months. BTW, anyone notice that we are over 40,000 likes?
-Gene
Important note:
Loading, saving, account creation and pet purchase is all functional. Guest save game data is saved locally, just like in Shockwave. Guest data gets transferred to the server when you create an account, just like in Shockwave. However, it's important to keep in mind that Flash cannot read Shockwave guest game files and vise versa. This will likely always be the case as Flash and Shockwave local files are not compatible. Therefore you will be starting from scratch in Flash if you play as a guest. Member account data from Shockwave works fine but to be on the safe side, I'd use a backup account or create a new account to avoid any bugs that might still be out there.
The flash version of Sherwood Dungeon can be found at it's new permanent home at:
TRADUÇÃO:
A versão Flash do Sherwood Dungeon atingiu beta. 1 a partir de hoje. Este é um marco importante, como todos os principais recursos da versão Shockwave do jogo estão agora também no cliente Flash com apenas uma exceção. Ainda a principal recurso para ir é a capacidade de andar o navio ao redor do Castelo de Sherwood. Espero conseguir este feito durante o beta. O foco desloca-se agora para desempenho e correções de bugs.
Ufa! Estou tão feliz de chegar a esta fase porque houve momentos durante os últimos oito meses, quando ele sentiu como escalar uma montanha. Há ainda muito a fazer, mas com Sherwood, finalmente chegando a beta e a Adobe liberar melhorias de desempenho para Flash regularmente e lentamente relaxando seus requisitos de driver de gráficos estou sentindo positivo sobre os próximos meses. BTW, ninguém percebe que somos mais de 40.000 gosta?
-Gene importante Nota: Carregando, salvando, criação de conta e compra de animal de estimação é tudo funcional. Clientes salvar dados do jogo é salvo localmente, assim como em Shockwave. Dados de clientes são transferidos para o servidor quando você cria uma conta, assim como em Shockwave. No entanto, é importante ter em mente que o Flash não pode ler o Shockwave jogo clientes arquivos e vice-versa. Isso provavelmente será sempre o caso como Flash e Shockwave arquivos locais não são compatíveis. Portanto, você vai começar do zero em Flash se você jogar como convidado. Os dados de conta de membro do Shockwave funcionam bem, mas para estar no lado seguro, eu iria usar uma conta de backup ou criar uma nova conta para evitar todos os erros que ainda podem estar lá fora.
Encontram-se em seu novo lar permanente em versão flash de Sherwood Dungeon: (Traduzido por Bing)
Ufa! Estou tão feliz de chegar a esta fase porque houve momentos durante os últimos oito meses, quando ele sentiu como escalar uma montanha. Há ainda muito a fazer, mas com Sherwood, finalmente chegando a beta e a Adobe liberar melhorias de desempenho para Flash regularmente e lentamente relaxando seus requisitos de driver de gráficos estou sentindo positivo sobre os próximos meses. BTW, ninguém percebe que somos mais de 40.000 gosta?
-Gene importante Nota: Carregando, salvando, criação de conta e compra de animal de estimação é tudo funcional. Clientes salvar dados do jogo é salvo localmente, assim como em Shockwave. Dados de clientes são transferidos para o servidor quando você cria uma conta, assim como em Shockwave. No entanto, é importante ter em mente que o Flash não pode ler o Shockwave jogo clientes arquivos e vice-versa. Isso provavelmente será sempre o caso como Flash e Shockwave arquivos locais não são compatíveis. Portanto, você vai começar do zero em Flash se você jogar como convidado. Os dados de conta de membro do Shockwave funcionam bem, mas para estar no lado seguro, eu iria usar uma conta de backup ou criar uma nova conta para evitar todos os erros que ainda podem estar lá fora.
Encontram-se em seu novo lar permanente em versão flash de Sherwood Dungeon: (Traduzido por Bing)
MANO BELO TRABALHO!
ResponderExcluirVC ESTÁ PROMOVIDO AGORA PASSOU NA FASES DE TESTE CONTINUE ASSIM ENQUANTO EU ESTIVER FORA DEPOIS VOLTAREI PARA POSTAR COISAS TBM MAS ENQUANTO ISSO CONFIO O BLOG A VC!
ResponderExcluirvlw cara volte logo estamos com saudades :D
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