domingo, 11 de novembro de 2012


Eae galerinha, sou o Fyrefox, o mais novo membro da equipe do Cretinos Do Sherwood, prometo à vocês que vou dar o melhor de mim, postar hacks, tutoriais e mais, bom, hoje vou começar com o _mmSWD que eu criei ( O único que consegui ... ), mas enfim, espero que gostem dele, possui armas de Level 1364, com um inventário bem variado, aqui tem uma imagem do inventário :

Link Aqui : Level 1364 By Fyrefox

 Bom é só isso, e eu também queria divulgar meu tutorial, fiz por diversão, mas pelo que eu vi o site tá gerando bastante visitantes, mas eu só quero deixar claro, que não é por competição de visitantes, apenas pra ajudar ainda mais vocês, vejam lá, se gostarem, comentem com os outros, o nome do site é Fyrefox's Tutorials e é só isso, até o próximo post ;) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMA DUVIDA, SUGESTÃO OU INFORMAÇÃO COMENTEM!