domingo, 18 de novembro de 2012

Tome cuidado,a morte esta de volta


Quando o silêncio da noite vencia os últimos alaridos dos notívagos, os mais recalcitrantes ao sono entregavam-se ao torpor do cansaço, fechando livros, guardando suas espadas e escudos, aprontando-se para o sono, dando por terminadas as atividades de um dia.tochas se apagavam, imperando absoluta mudez, como se reservando o sossego no descanso dos mortais. Ao longe, ainda vestígios de alguns cavalos, o vago ladrar de um cão de distante casario, de resto o manto noturno acolhedor descerrava as últimas resistências dos sonâmbulos.
 Reinando a paz no reino de sherwood, até que impertinentes gritos, das proximidades, da rua,  interrompem a calma, na malemolência dos corpos pesados na sonolência o atrevimento da quebra do descanso, voltando-se aturdidos e acabrunhados, ainda refazendo-se da inusitada perturbação, entre acordados e sonados.
 Os sons em berros chegam indistintos, não era pesadelo, ouvia-se nitidamente. Sim, gritos intermitentes, angustiados, faziam-se ouvir em inaudíveis clamores de socorro. Quebrando a calma, no meio da noite mansa, arrepios gelavam as almas. O sono em abalo brusco, momentos de apreensão,tochas furtivas se acendem, ocultos sob cortinas, olhos curiosos  vasculham a origem daqueles gritos, querendo perscrutarem de onde,sem se exporem ou demonstrarem-se aos demais. De onde viriam aqueles barulhos intrusos e ousados, aviltando o sossego?
Nenhum morador aventura-se a abrir suas portas, escondendo-se sob os mantos das cortinas.Em cada expressão o estupefato da interrupção do justo recolhimento, vidas atribuladas, cada qual com sua jornada ao amanhecer a serem cumpridas. Silêncios questionadores, lamúrias repetidas, em pausas angustiadas, apelos constrangedores, azos a especulações tenebrosas, espantando e despertando a todos, que mantinham-se, contudo, encarcerados em suas paredes, ocultos sob cortinas, no quebra luzes de abajures. até que um cavaleiro sai para fora para ver a origem desses gritos quando de longe avista uma garota debruçada no chão chorando o bravo cavaleiro pergunta a ela 
-oque houve 
e ela responde
-ele esta de volta,reaper voltou 
FIM

isso msm galera estou de volta após um longo tempo sem jogar e sem postar nada eu voltei e aqui estamos não é mesmo?
bom e ja percebi q o cretinos pode contar com novos adms =D

boa sorte a todos 

by:ææÆÆ×REÅPER×ÆÆææ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMA DUVIDA, SUGESTÃO OU INFORMAÇÃO COMENTEM!